quarta-feira, 29 de julho de 2015

Inocência

Numa manhã gelada quando eu estiver sóbria
Eu vou selar o nosso término com um beijo
Numa manhã gelada quando eu estiver sóbria
Eu vou rezar para ser lembrada no esquecimento

                               Numa manhã dessas quando os golpes forem menos dolorosos
                                  Eu vou deixar o ar gélido entrar pela fresta da janela
                                 Numa manhã dessas quando os golpes forem menos dolorosos
                                Eu vou deixar você traduzir cada palavra para mim
                                                                               
                                                                           



 

ARTE

Sinto vontade de devorar e arranhar tudo que encontro pela frente
Apaixonada pelos mais delicados vícios
Eu estou cansada de me arrastar sem forças para continuar
Quando eu decidi sobreviver 
Não contava que ainda teria essas vozes na minha cabeça me torturando 
Tudo que eu queria era fugir para bem longe daqui de preferência ao seu lado 
Mas pelo visto esta ocupado 
Eu estou cansada de me reinventar, de me machucar 
Lhe digo outra vez
Eu não vou desistir dos meus sonhos
Diga-me: o que o inspira a sobreviver?
eu prefiro deixar estar do que desmoronar novamente
não posso acreditar
sinto que uma tempestade se aproxima
não pense que eu permitirei ser derrotada
a única coisa que me salva da realidade é a arte
e por ela eu faço tudo
querida, eu sou sua




sábado, 25 de julho de 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Entorpecida

Eu adormeci
Entorpecida pela dor
Entrelacei-me a morte
Mas ela me rejeitou
 
Fui obrigada a sobreviver
E não é que eu tenha medo
Mas há algo faltando em mim
Eu não sei o que é
 
 

Refúgio

 
Me leve até o fogo irradiando no meio da estrada
 
Me sinto tão solitária
Não consigo muito distinguir o que é meu
 
Estive traçada em meu próprio refugio
Desprovida de todos os desejos e desfrutando
De algumas gotas
Pendendo em minha boca
Sempre aberta, sempre sozinha
Eu não consigo pertencer a lugar nenhum.
 
 

domingo, 19 de julho de 2015

Obsessão

Eu sei que não é saudável para mim ficar te perseguindo

Mas eu não me detenho

Minha obsessão me mantém atada, em transe


Nos encontramos em sonhos

Desperta, sorri ao lembrar

E ao me dar conta de que estava tão longe, senti-me mórbida

Fecho os meus olhos e imagino


Como seria estar na sua pele

Como seria não sentir dor

Nesta vida tão desorientada e insatisfatória

Á espera de alguém que me bata mais forte

Para assim eu despertar


Você não sabe

O vazio que preenche a minha vida

Nem faz ideia

De que estou cuidando cada movimento seu


Nos encontramos em sonhos

Você sempre foi gentil

Com a sua doçura de ser

Tão única e perfeita

E poderíamos voar...


Fecho os olhos e imagino

Como seria estar na sua pele

Como seria não sentir dor

Eu quero vivenciar o melhor


Há essa energia eletrizante que a envolve

Um afeto que a inunda

Um carinho que lhe foi ensinado

E você o agarra com força


Há tanta rejeição e abandono em minha vida

Que ás vezes acho que não vou aguentar

Embora saiba que nasci para continuar


Eu realmente espero que um dia eu a encontre

Para poder ver esse sorriso lindo de perto

 
 
Há certo perigo em seus olhos
Belo fugitivo
Você teve sua alma sugada
Sem poder para se defender