sábado, 29 de julho de 2017

Corrente de margaridas


Minha vida era repleta de banhos de sol, banhos de piscina
Ela não fazia ideia de que estava rodeada por competidores
Que só esperavam o momento certo para fazê-la enlouquecer, fazê-la adoecer
Eles não a mereciam

Implorando para ser salva


Longas viagens a praia
Algumas calorias a mais
A faziam se sentir culpada
A intoxicavam com palavras
Ela estava rodeada por demônios e não sabia disso
Aquilo era pura inveja
Eu não fazia ideia



Havia essa luz na escuridão
O suficiente para mantê-la viva
Vocês não podem escapar da minha maldição
Coberta por uma corrente de margaridas


Salva pelo verão, pela vingança
Não me conte sobre seus problemas
Essa merda é contagiosa
Salva pelo verão, pela vingança
Decore palavras de cura
Eu só me interesso pelo paraíso



Nenhum comentário:

Postar um comentário