quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gota do Fracasso

 
 
 
 
 
Mostre o que fiz de errado agora
Me poupe de qualquer sofrimento
A minha vida inteira foi marcada por tragédias medíocres
E eu estou pronta para deixar isso tudo para trás
 
Caminhando pelas ruas desconhecidas
Antes tudo isso pertencia a mim
Agora me sinto despedaçar a cada passo que dou
E eu sei que não há ninguém para me salvar
 
Eu não posso sentir mais uma gota do fracasso
Ás vezes acho que vou desmaiar de tanto tédio
Eu estou desaparecendo
Arranque de mim gargalhadas
Vamos voar alto
A cidade desprovida de sonhos jamais será capaz de nos alcançar
 
Eu não me importo de – em um paraíso que esbanja imperfeição – me tornar uma insana
Eu consigo sentir o desespero percorrer minhas veias
E eu sei que fui feita para sobreviver.
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário