sábado, 30 de maio de 2015

Fugitiva

Ando navegando em um mar de incertezas e inseguranças

Você poderia ficar aqui e me ver partir

Ouço palavras sendo sussurradas em meus ouvidos

Estou farta de tudo isso



Não me rejeite

Eu só quero fugir de tudo que me apodrece

Embebedar-me de sonhos

Saboreando todos os delírios



Estou cansada de escutar essas gargalhadas

Que me despertam no meio da noite

Eu estou cansada de me sentir machucada

Eu estive me embriagando por essas ruas mal iluminadas

Estive rindo sozinha

Querido, quero ir embora.



Eu sou uma sonhadora

Afundada na própria perdição

Me deixe em paz com meus pecados

Eu quero ficar no escuro



Eu sinto que não posso ser interrompida

Deixe-me sentir a pureza da estrada

Em alta velocidade

Eu vou fugir e sonhar

Para sempre


 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário