quinta-feira, 28 de maio de 2015

Me avise quando a aula acabar





Eu estou aqui esperando a sineta tocar

Eu estou me arrastando



Como pode existir tanta dor dentro de mim?

Deve haver algo muito errado comigo

Ensine-me como sair daqui

Eu quero me livrar, mas eu não consigo me desvencilhar das correntes.



Minha inocência esta me entediando

E meus pulsos permanecem intactos, acredite.

Por que quando eu penso no tempo que desperdicei tenho vontade de chorar

Eu quero despertar

Me avise quando a aula acabar!



Tudo que restou foi o vestígio da nossa destruição

Eu me dedicava por que me sentia tão culpada



Minhas correntes não me deixam ir

E meu sangue escorre pelas veias

Posso sentir



Eu estou aqui esperando a sineta tocar

Eu quero despertar

Me avise quando a aula acabar!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário